31 de jul de 2014

Meu Nan sz


Break The Spell by All Mankind on Grooveshark
Você é o chato mais legal que conheço! O único que tem a capacidade de me irritar e me fazer rir ao mesmo tempo. Amo você do jeitinho que é. Brincalhão, bobo, irritadinho (irritadinho só quando sou muito chata contigo ou quando perde algo no seu jogo) fora isso você é um amor comigo! Já disse que AMO sua voz? Sim, mas digo novamente. Eu amo sua voz!!! Amo o jeito como é carinhoso comigo. Você é a melhor pessoa que Deus poderia ter colocado em minha vida! E agradeço por isso. Não importa se estamos longe fisicamente, pois o que sentimos um pelo outro nos uni. Então, hoje venho lhe desejar Feliz Aniversário. Que Deus sempre continue te abençoando. Que você tenha toda a felicidade do mundo. E uma coisa muito importante, NUNCA desiste das coisas boas que você quer construir na tua vida. Sempre lute por teus objetivos e sonhos, por mais difíceis que possam parecer, afinal nada que bom vem fácil não é mesmo (= E obrigada por permitir que eu faça parte da tua vida, mesmo que longe. Te amo demais Nan sz

6 comentários:

  1. Linda declaração ao amor!Parabéns para ele! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. MORRRR !!! Obrigado pela msg deixada a mim !!! Te amo mtmtmtmt, minha anjinha linda e maravilhosa. =*** sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morrrrrrrrrrr!!! Te amo muito também meu lindo e maravilho ^.^sz

      Excluir
  3. Que fofinha! E outra coisa, amei o layout do seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Adalberto! E desculpa por só agora postar seu comentário, ando afastada desse meu querido blog, mas algum dia volto com tudo. Que bom que gosto daqui =D

      Excluir

Confessionário

Seu comentário é sempre bem vindo! Então comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Fique à vontade para comentar em posts mais antigos. Caso você queira seguir o blog deixe o seu link que eu seguirei de volta. Mas por favor, não minta dizendo que seguiu o blog sem ter seguido. Isso fica feio pra você.

Espero que tenha gostado do meu cantinho e volte sempre!