13 de abr de 2014

Sou desse jeito tão gostoso!


 found on (www)
Eu sou muito bom!!!
Ou melhor, sou uma delicia principalmente se for dado na pessoa amada. Sou usado para cumprimentar as pessoas, para demonstrar afeto, saudades, amor, porém já fui dado em forma de traição. Sou selinho, sou roubado, sou de língua, sou ardente, sou paixão. Sou dado no rosto, na boca, na testa, na mão, onde vocês quiserem... Por uns sou entregue para aqueles que realmente os amam, por outro lado uns me usam para ser distribuído para qualquer um, muitas vezes sem nem as conhecer, sem nenhuns laços por elas ter, simplesmente por prazer. Não gosto dessa ultima opção, mas o que posso fazer. Movimento 29 músculos, também mexo com seu cérebro o fazendo liberar endorfina, acelero seu coração, por isso sou teu desejo, sou tua tentação. Mas não sou só tentação, também sou inocente, mas agora tenho que ir, ate a próxima minha gente. Adivinhem quem eu sou! Eu pertenço aos seus lábios meu amor

Feliz dia do beijos! Beijos no coração.
Original do meu antigo blog, Na janela secreta.
Follow my blog with Bloglovin

5 comentários:

Confessionário

Seu comentário é sempre bem vindo! Então comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Fique à vontade para comentar em posts mais antigos. Caso você queira seguir o blog deixe o seu link que eu seguirei de volta. Mas por favor, não minta dizendo que seguiu o blog sem ter seguido. Isso fica feio pra você.

Espero que tenha gostado do meu cantinho e volte sempre!