1 de abr de 2014

O dia da verdade

found on (www)
Fulano era um grande mentiroso, daquele que mentia 365 dias por ano. Mentir era com ele mesmo. Quem não o conhecesse bem acabava acreditando nas coisas que ele dizia. Pra falar a verdade, acho que até ele já estava acreditando na maior parte das próprias mentiras. Como era falso esse fulano. Mas tinha um único dia do ano em que ele falava a verdade. Ah, nesse dia ele fazia a festa. Falava e fazia coisas que ele não tinha coragem de fazer e dizer. Era primeiro de Abril. Fazia brincadeirinhas de mau gosto. Chamava de gorda e feia aquela amiga do Facebook, aquela mesma o qual ele curtia a foto e elogiava de linda. Falava pra vizinha o quanto ela tinha ficava feia com aquele cabelo vermelho sangue. Disse para um certo amigo que não o suportava. Falou pra sogra que odiava a comida dela, aliás, que a odiava. Chamou a outra vizinha de gostosa. E por aí foi. No final de cada “brincadeira” dizia a clássica frase, 1º de Abril! E assim fingia ser apenas uma brincadeira de primeiro de Abril. E assim Fulano passou o dia inteiro. Já disseram pra ele que um dia quando ele estiver em perigo e pedir ajuda ninguém vai acreditar. Sabe, recebi uma solicitação de Fulano para adicioná-lo no Facebook com a seguinte frase: Amigaaa, quanto tempo, me add ai. Amiga? Como assim amiga? Eu hein. Erra-me Fulano. Que saber, vou adicionar nada. E quando alguém vim com um “amigaaa” pro meu lado vou logo desconfiar.
você recebeu muitos trotes hoje? Cuidado, pois alguns pode conter uma grande pitada de verdade. 

4 comentários:

  1. Só errando mesmo pessoas assim! Detesto isso! E, por trás das mentirinhas, verdades que o s covardes não tem coragem de falar! beijos,lindo dia! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem desse tipo de gente mesmo Chica. Chama a pessoa de amiga, mas por trás... Que pessoas assim nos erre sempre. Grande beijos pra ti Chica, que tenha um lindo dia também, que o mês também seja lindo =D

      Excluir
  2. Volte a postar sam
    ..vc tem um grande talento..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar Gabriel, eu gosto muito de escrever, mas confesso que ultimamente tem batido uma preguicinha. Mas vou vencer isso (=

      Excluir

Confessionário

Seu comentário é sempre bem vindo! Então comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Fique à vontade para comentar em posts mais antigos. Caso você queira seguir o blog deixe o seu link que eu seguirei de volta. Mas por favor, não minta dizendo que seguiu o blog sem ter seguido. Isso fica feio pra você.

Espero que tenha gostado do meu cantinho e volte sempre!